Agentes da Polícia Civil prendem acusado de estupro no bairro do Alecrim

Ele nega: “Ela era minha namorada e eu costumava dormir na casa da mãe dela, não houve estupro”

rtuy56u56ui56u

Policiais civis da Delegacia de Capturas (Decap) prenderam na manhã dessa quinta-feira (24), no bairro do Alecrim, um homem identificado como Relemberg Luiz de Oliveira, de 42 anos. Ele é acusado de ter cometido um estupro contra uma adolescente de 14 anos, crime ocorrido no ano de 1995, na cidade de São José de Mipibu-RN.

O homem foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São José de Mipibu-RN. O documento, datado de março de 2012, aponta uma sentença condenatória contra o acusado de nove anos e nove meses de reclusão.

Na delegacia, Relemberg negou as acusações. “Ela era minha namorada e eu costumava dormir na casa da mãe dela, não houve estupro”, alegou. Aos prantos, ele disse que na época a mãe da menor o denunciou à polícia, tendo ficado preso apenas durante um mês e meio. “A mãe dela retirou a queixa logo depois, eu não passei muito tempo preso. Não sabia nem que existia essa condenação contra mim”, justificou. Relemberg ficará recolhido à disposição da Justiça.

Compartilhar:
    Publicidade