Agentes prendem assaltantes e recupera 5 mil reais roubados da vítima

A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima dando conta de que a dupla estava em atitude suspeita

WELLINGTON

Policiais civis da Delegacia Regional de Santo Antônio prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (17), dois homens acusados de assaltar um negociante de gado na cidade de Lagoa de Pedras.

Os assaltantes perseguiram a vítima em uma moto após vê-la, momentos antes do assalto, contando uma quantia em dinheiro em uma feira da cidade. Em seguida, os criminosos pararam o carro em que a vítima estava e a abordaram com um revólver de calibre 38, subtraindo cerca de 7 mil reais em dinheiro.

José Availdo da Silva Ferreira, 35 anos, e Welington Gomes Lima, 21 anos, foram presos menos de vinte quatro horas depois do crime próximo as suas residências, na comunidade de Maretas, na cidade de Serrinha.

A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima dando conta de que a dupla estava em atitude suspeita. No mesmo dia do assalto os criminosos compraram vários objetos com o dinheiro da vítima e, inclusive, um veículo usado, no valor de 3 mil reais.

Com a prisão dos assaltantes o proprietário do veículo que foi vendido à dupla foi localizado e a quantia paga pelo automóvel devolvida. Outros 2 mil reais e o celular da vítima foram encontrados na residência de um dos assaltantes, totalizando 5 mil reais recuperados. A arma do crime também foi encontrada e apreendida.

AVAILDO

Compartilhar:
    Publicidade