Agora é pra valer ! Bruna Marquezine e Neymar acabam de vez o namoro

O ex-casal, que assumiu a relação durante o Carnaval de 2013, passou por diversas crises nos últimos meses

Num post desta terça-feira (11), ele transcreveu a letra da música "Tá Escrito", do grupo Revelação, junto de uma foto em que aparece a tatuagem que tem no pescoço "Tudo passa". Foto: Divulgação
Num post desta terça-feira (11), ele transcreveu a letra da música “Tá Escrito”, do grupo Revelação, junto de uma foto em que aparece a tatuagem que tem no pescoço “Tudo passa”. Foto: Divulgação

Agora é oficial. Chegou ao fim o namoro entre Bruna Marquezine, 18, e Neymar, 21. A assessoria da atriz confirmou ao “F5″ a informação e diz que ela não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Procurada, a assessoria do atacante do Barcelona afirmou não falar sobre a vida pessoal do atleta.

O ex-casal, que assumiu a relação durante o Carnaval de 2013, passou por diversas crises nos últimos meses.

Bruna já apagou todas as fotos do namorado em sua conta no Instagram, inclusive a homenagem ao aniversário do jogador de futebol publicada na semana passada. Já Neymar manteve as imagens ao lado da atriz.

Num post desta terça-feira (11), ele transcreveu a letra da música “Tá Escrito”, do grupo Revelação, junto de uma foto em que aparece a tatuagem que tem no pescoço “Tudo passa”.

Bruna já apagou todas as fotos do namorado em sua conta no Instagram. Foto: Divulgação
Bruna já apagou todas as fotos do namorado em sua conta no Instagram. Foto: Divulgação

“Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol mas o tempo pode fechar. A chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender, se colhe o bem que plantar. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar”, diz a letra da canção.

Já Neymar manteve as imagens ao lado da atriz e está irritado com o assédio de jornalistas. Foto: Divulgação
Já Neymar manteve as imagens ao lado da atriz e está irritado com o assédio de jornalistas. Foto: Divulgação

No último dia 3 de fevereiro, Bruna Marquezine afirmou, em entrevista ao “Mais Você” (Globo), que seu namoro com Neymar continuava firme e forte. “Estamos muito bem!”, disse ao ser questionada por Ana Maria Braga.

Atualmente, a atriz está no ar na novela “Em Família” (Globo), onde interpretou a protagonista Helena na segunda fase da trama. Na segunda-feira (10), depois de uma passagem de tempo, ela ressurgiu como a filha da personagem, Luiza.

 

 

Fonte: Folha de SP

Compartilhar:
    Publicidade