Ainda sem vice, Aécio Neves é lançado hoje à Presidência pelo PSDB

Os principais líderes políticos do PSDB são esperados na cerimônia, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador José Serra

??

O senador Aécio Neves será oficializado neste sábado, pelo PSDB, como candidato à Presidência da República. São esperadas mais de 5 mil pessoas de todo o País na convenção nacional do partido, que ocorre no Expocenter Norte, em São Paulo. O nome do vice, no entanto, só deve ser definido até o final deste mês. “A indicação do vice ocorrerá formalmente por parte de outros partidos até o dia 30. Não há porque apressar isso e, repito, felizmente nomes extremamente qualificados, que podem ajudar muito nessa caminhada e no governo do Brasil, estão se dispondo a caminhar ao nosso lado”, alegou Aécio.

Os principais líderes políticos do PSDB são esperados na cerimônia, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador José Serra, além dos governadores Marconi Perillo (Goiás), Teotonio Vilela (Alagoas), Beto Richa (Paraná). Também estão previstas as presenças dos prefeitos Arthur Virgílio (Manaus), Firmino Filho (Teresina), Rui Palmeira (Maceió) e Zenaldo Coutinho (Belem), entre outras lideranças da legenda.

“O que estou hoje podendo dizer hoje é que o PSDB nunca esteve tão unido, tão determinado, e as forças de oposição cada vez mais fortalecidas para expressarem esse sentimento de mudança claro e crescente que assistimos hoje em todo o país”, afirmou Aécio ontem durante visita a São João del Rei (MG). Pela manhã, Aécio visitou a família e amigos na residência onde viveu o ex-presidente Tancredo Neves, seu avô. O senador, que também é presidente do PSDB, ainda visitou o túmulo de Tancredo no cemitério da Igreja de São Francisco de Assis.

 

Fonte: Terra

Compartilhar: