José Aldo empurra Mendes e clima esquenta em primeira encarada para UFC

No Maracanã, lutadores tiveram que ser separados pela "turma do deixa disso"

Aldo e Mendes ficam bem próximos antes do empurrão do brasileiro. Foto: Divulgação
Aldo e Mendes ficam bem próximos antes do empurrão do brasileiro. Foto: Divulgação

O clima ficou quente logo na primeira encarada oficial para promover o UFC 179, que acontecerá no dia 25 de outubro, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Em evento realizado nesta terça-feira (26) no estádio do Maracanã, José Aldo, campeão dos penas (até 66 kg), não se conteve com a aproximação do rival Chad Mendes na encarada e empurrou o desafiante, deixando a atmosfera tensa.

As provocações entre Aldo e Mendes não começaram hoje. Os dois já se encararam em janeiro de 2012, também no Rio, quando o brasileiro venceu com uma joelhada espetacular no fim do primeiro round. A partir de então e, principalmente após TJ Dillashaw, da equipe do americano, vencer Renan Barão, amigo e companheiro de Aldo na Nova União, em maio deste ano.

No Maracanã, os dois deram entrevistas e se prepararam para a encarada. Logo na primeira, o americano falou algumas palavras que não agradaram Aldo. Na sequência, os dois chegaram a tocar nariz com nariz e veio e empurrão do brasileiro, mas logo o pessoal de apoio do UFC interveio e separou os lutadores.

Além de Aldo e Mendes, o evento também contou com a presenã de Glover Teixeira e Phil Davis, que farão a segunda luta mais aguardada do UFC 179. Na encarada dos meio-pesados (até 93 kg) não houve grandes problemas.

Fonte: MSN

Compartilhar: