Alecrim vence o ABC e deixa alvinegro em situação complicada no estadual

Sob o olhar do novo técnico, Zé Teodoro, o ABC entrou em campo querendo a vitória, mas foi surpreendido pela força dos donos da casa

logo aos 14 minutos de jogo, Quirino abriu o placar para o verdão no Ninho do Periquito. Foto:Divulgação
logo aos 14 minutos de jogo, Quirino abriu o placar para o verdão no Ninho do Periquito. Foto:Divulgação

O Alecrim recebeu o ABC e venceu por 2 a 0. O time verde conquistou uma importante vitória e complicou ainda mais a situação do ABC no segundo turno do Campeonato Potiguar. Os gol do Alecrim foram marcados por Quirino, ainda no primeiro tempo, e Pedro Ivo no segundo tempo. Com o resultado, o Alecrim chegou aos 4 pontos e ocupa a 4ª colocação. Já o ABC segue com 3 pontos e se complica na Copa Cidade do Natal. O ABC ocupa a vice-lanterna da competição.

Sob o olhar do novo técnico, Zé Teodoro, o ABC entrou em campo querendo a vitória, mas foi surpreendido pela força dos donos da casa. E logo aos 14 minutos de jogo, Quirino abriu o placar para o verdão no Ninho do Periquito. Durante a primeira etapa, o ABC até tentou empatar, mas sem sucesso. Na volta do intervalo o time Alvinegro até voltou melhor, mas não foi suficiente para empatar e virar a partida. E o que parecia ruim, ficou pior quando aos 46 minutos Pedro Ivo fechou o placar da partida. Final: Alecrim 2 x 0 ABC.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Corintians em partida adiada pela 8ª rodada da Copa Cidade de Natal. O jogo acontece no estádio Frasqueirão e está marcado para às 20h30.  Já o Alecrim enfrenta o América no próximo domingo (30). O jogo começa às 17h.

Fonte:Futebol Potiguar

Compartilhar: