Alemão cria atirador de “teia” semelhante ao do Homem-Aranha

Em uma homenagem ao lançamento do novo filme do super herói, Patrick Priebe construiu dispositivo que acerta e puxa pequenos alvos

65y65uy65u6u67uyhythyh56h65h56yhythyh56h65h56

Aproveitando o lançamento do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2″, um alemão mostrou que é possível reproduzir na vida real um pouco do que os super heróis fazem nos quadrinhos e nas telonas. Patrick Priebe, um aficcionado por artefatos com lasers, criou um atirador semelhante ao de Peter Parker.

Em vez das teias de aranha utilizadas pelo Homem-Aranha, Priebe usa energia eletromagnética para acertar e puxar pequenos objetos. Para que o dispositivo funcione, o alemão desenvolveu um carregador, que armazena energia para o lançamento, e um gatilho, que efetua o disparo de um pequeno arpão. Além disso, a engenhoca conta com um carretel de linha de pesca, que pode ser colocada no arpão e puxar o alvo.

Assim como o aparelho criado por Peter Parker, o invento de Priebe é fixada no pulso do usuário. O carregador, o gatilho e o puxador são ativados por botões, localizados na palma da mão.

Uma das diferenças entre os dispositivos do Homem-Aranha e do alemão é a inclusão, na nova versão, de uma mira a laser.

De acordo com o próprio Priebe, o dispositivo é uma homenagem ao novo filme, ainda precisa de melhoras e não foi criado para derrubar e puxar objetos maiores – por isso, não pense que Priebe vai sair por aí em busca de vilões!

 

O vídeo abaixo mostra a ação do dispositivo. Confira:

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Compartilhar: