Alex Barros, Denner, Pimpão e Andrey estão fora do primeiro jogo do América

Goleiro Andrey sofreu uma forta pancada no joelho direito e não enfrenta o Globo

TJTYI67

Uma notícia nada agradável para o torcedor americano. O treinador Oliveira Canindé perdeu quatro jogadores titulares às vésperas do primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar Chevrolet, amanhã, no estádio Barretão, contra o Globo. Alex Barros, Denner, Rodrigo Pimpão e o goleiro Andrey foram vetados pelo Departamento Médico alvirrubro e desfalcam a equipe em Ceará-Mirim. Dos quatro atletas, a lesão mais grave é Andrey que está ameaçado de ficar de fora até da estreia da Série B.

O goleiro sofreu um forte trauma no joelho direito e a recuperação deve demorar. O médico alvirrubro, Maeterlink Rêgo, descartou a possibilidade de cirurgia, já que o exame de ressonância magnética não acusou lesão de ligamentos e muito menos de ligamentos. “Foi apenas um trauma muito forte e que requer tratamento específico para eliminar as dores”, disse Maeterlinck. Para o lugar de Andrey, o técnico Oliveira Canindé tem Dida e Fernando Henrique como opções. No ataque, a principal baixa é Rodrigo Pimpão, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

O lateral-esquerdo Alex Barros e o volante Denner recuperam-se de lesão muscular e serão poupados para não agravarem as lesões. Para as duas vagas, o técnico americano tem as opções de Artur Henrique na ala e Jean Cleber ou Judson no meio-campo. A definição da equipe titular para o primeiro duelo da final, amanhã, em Ceará-Mirim, será hoje à tarde, em treino coletivo marcado para às 15h, no CT Abílio Medeiros.

ANTIDOPING

A diretoria do América protocolou ontem na Federação Norte-rio-grandense de Futebol o pedido de antidoping para o jogo de amanhã contra Globo. Também foi confirmado o retorno do lateral-esquerdo Wanderson para a disputa da Série B e Copa do Brasil.

INGRESSOS

A venda dos ingressos destinados ao torcedor americano para o primeiro jogo da final do Estadual, terá início ao meio-dia no espaço Sócio Dragão, na sede social da Rodrigues Alves. O bilhete inteiro custará R$ 30,00 e a meia entrada R$ 15,00. Em Ceará-Mirim, os ingressos serão vendidos até terça-feira, às 18h, nos seguintes pontos de venda são: Drogaria Santana, Salão Imperatriz, Dom Oscar Pizzaria, Central Lanches, Cybernet Lan House e Espaço Globo no complexo Barrettão. No dia do jogo, somente nas bilheterias do estádio Barretão.

Compartilhar:
    Publicidade