Alexandre Pato pode ser anunciado pela Inter de Milão nas próximas horas

Atacante já teria casa e carro para usar na Itália

Pato já pode estar de saída do São Paulo. Foto: Divulgação
Pato já pode estar de saída do São Paulo. Foto: Divulgação

O atacante Alexandre Pato pode estar se preparando para voltar para a cidade de Milão. De acordo com o site da rede de televisão Mediaset, uma das principais da Itália, o brasileiro, que atuou por cinco anos no Milan, está perto de acertar com a Inter de Milão para a próxima temporada.

A publicação afirma que Pato já teria até conseguido uma casa em Appiano Gentile, província perto de Milão, e um carro com uma placa de licença estritamente italiana. Segundo o periódico, a oferta pelo atleta do Corinthians emprestado ao São Paulo foi feita e reconhecida por Walter Mazzari, técnico da Inter de Milão que deu aval ao negócio.

O site ainda alega que Alexandre Pato admitiu a proximidade da negociação. O Mediaset lembra que o atacante seria ideal para o esquema tático de Mazzari, fazendo parceria na linha ofensiva com Icardi e Palacio. Ainda assim, salienta que há algum tempo o brasileiro não encontra continuidade de jogo. Em uma enquete no site, os torcedores se dividiram sobre a aquisição do jogador.

De acordo com os italianos, o negócio, sem especificar se seria compra ou empréstimo, poderia ser concluído “nas próximas horas”. O atacante está emprestado pelo Corinthians ao São Paulo, que reforçou recentemente o setor ofensivo com as aquisições de Alan Kardec e Kaká.

Para transferir o jogador, o clube alvinegro quer recuperar o valor de 15 milhões de euros (R$ 45 milhões) investidos em janeiro de 2013 – o time do Morumbi teria direito a uma porcentagem caso a venda ocorra durante o empréstimo.

Fonte: Terra

Compartilhar: