Alfinetadas em família marcam participação de Chitão e Xororó no sofá do Jô

Dupla participou da atração da Globo ao lado de Sandy e Junior na madrugada desta terça-feira (1)

Sandy, Junior, Chitãozinho e Xororó participam do programa do Jô Soares. Foto: Divulgação
Sandy, Junior, Chitãozinho e Xororó participam do programa do Jô Soares. Foto: Divulgação

Em clima bem familiar, o “Programa do Jô” da madrugada desta terça-feira (1) recebeu Xororó, Chitãozinho, Sandy e Junior para um bate-papo que durou dois blocos da atração. Juntos no palco, eles cantaram o hit “Tente outra vez” de Raul Seixas e, como em qualquer encontro de família, não faltaram “rasgação” de seda e alfinetadas bem-humoradas.

Playboy

Ao ouvir Junior explicar que estava em um “ano sabático” para descansar após quatro anos de shows com o projeto Dexterz, Xororó alfinetou: “Playboy, né?”.

Acompanhado de perto pela noiva, Mônica Benini, e pela mãe, Noely, que estavam na plateia, Junior falou sobre os planos de subir ao altar no final de 2014. “Já somos praticamente casados, agora é só botar na igreja”, disse o rapaz, que aproveitou para exibir fotos que fez durante viagens pelos Estados Unidos e a Europa com a companheira. Curioso sobre os ensaios, Jô não pareceu satisfeito com o fato de Junior não estar trabalhando. “Você tira fotos, mas é profissional?”. “É um hobby, mas esse ano comecei a levar mais a sério. Quero fazer uma exposição”.

Nome do bebê

Grávida de seis meses de um menino, primeiro filho do casamento com Lucas Lima, Sandy usou um vestido que evidenciava a barriguinha. “Uma ideia para o nome do bebê é Sandy Junior”, brincou Chitãozinho, fazendo piada sobre a confusão com o nome da dupla infantil. Sandy riu e contou detalhes da vida caseira. “Gosto de cozinhar quando estou relax e chamo meus pais para jantar lá em casa”, disse ela, que também revelou o apelido do pai, MacGyver. “Ele dá um jeito em tudo, conserta tudo e é marceneiro nas horas vagas”.

Botox

No meio da entrevista, Chitãozinho fez uma brincadeira com o irmão e o comentário não ficou barato. Aparentemente desconfortável com um inchaço no canto direito superior do lábio, Xororó quis se explicar para Jô: “Me estufou um negócio aqui e eu comecei a sentir esquentar. Coloquei gelo e deu uma baixada”, justificou o cantor sobre a vermelhidão.

Interrompendo a resposta, Chitão disparou: “Acho que ele aplicou botox para vir ao programa, Jô”. Xororó respondeu sem graça: “Não dava tempo de colocar (botox)”. Jô emendou: “Ele morre de inveja de você”. “Pois é, o negócio dele (Chitãozinho) é esse, eu canto em 100% dos shows e ele fica lá cantando só o refrão. E ganha sempre só 50%”, alfinetou o sertanejo sobre o irmão, que faz a segunda voz da dupla. Todos riram e Sandy saiu em defesa do tio. “Você que está certo, né?”.

O momento mais engraçado do programa foi marcado por um vídeo da década de 1990 do “Programa da Xuxa” com a dupla sertaneja e as crianças no palco. Sandy tinha 9 anos e Junior, 8. O corte de cabelo no estilo mullet foi assunto dos convidados. Outro momento que arrancou risos da plateia foi quando Junior falou sobre os presentes excêntricos que ganhava de fãs, como um macaco, um porquinho da índia e até uma pizza congelada.

Fonte: IG

 

Compartilhar:
    Publicidade