Almas gêmeas

PT e PSD, até agora, demonstram sintonia de discurso para a chapa majoritária das eleições 2014 no RN. Porém, fica…

PT e PSD, até agora, demonstram sintonia de discurso para a chapa majoritária das eleições 2014 no RN. Porém, fica a dúvida se o mesmo irá se repetir na proporcional.

>>>

Questionado pelo jornalista Gustavo Negreiros, nas redes sociais, sobre a aliança ser extensiva à disputa do Legislativo, o deputado estadual Fernando Mineiro disse…

>>>

…“Ainda não fizemos este debate. É a próxima etapa. Sem stress. Dente maior é o da majoritária. E este está indo muito bem”.

>>>

Quem acompanhou a conversa virtual, continuou com a interrogação e com a sensação de que ele respondeu sem responder.

Solidão

Há quem diga que o PT ainda está reticente quanto a essa coligação, já que sempre saiu sozinho, nos últimos pleitos.

>>>

Os petistas já foram buscar números para embasar uma decisão e detectaram que Mineiro se encontra em posição confortável, tanto para Federal quanto para Estadual – feito conquistado especialmente pelo resultado das eleições 2012.

>>>

Então, não estão com pressa.

Relação a três

Já os PSDistas, que contam com nomes como José Dias e Gesane Marinho, desejam a união, que deverá fortalecer a disputa.

>>>

Se o enlace PSD e PT, na proporcional, se consolidar, mais um partido poderá ser agregado: o PCdoB, do deputado Fábio Dantas. Ele já teria dito que topa entrar na relação.

>>>

Até porque tal fato poderia efetivamente viabilizar sua reeleição.

Conversas e mais conversas

Ainda falando em PSD-PT, o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria (PSD) participaram, na nesta quinta-feira (20), de reunião com o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

>>>

O prefeito interino de Mossoró, Francisco Silveira Júnior, também acompanhou os líderes potiguares.

>>>

Em pauta, o quadro eleitoral do RN, as eleições suplementares em Mossoró e as alianças do PSD nas eleições 2014.

>>>

Clique imperdível

Robinson, Fábio e Silveira também se encontraram com o expoente máximo do PT, ex-presidente Lula, em São Paulo, no Instituto Lula.

>>>

Garantindo a foto que já foi tão cobiçada no pleito de 2010.

Ministro em Natal

O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, está em Natal, nesta sexta-feira (21), para cumprir agenda administrativa.

>>>

Seu primeiro compromisso é uma reunião na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, na Ribeira, às 16h.

>>>

Às 19 horas, ele participa da solenidade de reinauguração da sede da Fecomércio/RN e, no sábado (22), segue para Barra do Cunhaú, no 5º Grito da Pesca.

Fim de semana show

O Jobim inicia o fim de semana, em Natal, com shows especiais. Nesta sexta-feira (21), tem Camilo Lemos e a nova iorquina Haley Peltz, na apresentação “De Noel a Cole Porter”, às 21h30.

>>>

Neste sábado (22), quem sobe ao palco da casa é Ricardo e Clara Menezes com o show “De Pai para Filha”, uma viagem pelo mundo da bossa, do samba e da MPB.

>>>

0800

O espetáculo infantil “Titina e a Fada dos Sonhos” será gratuito, nesta sexta-feira (21), para os alunos do Complexo Educacional Noilde Ramalho.

>>>

As apresentações fazem parte do Programa Municipal de Cultura Djalma Maranhão e conta com os patrocínios da Promater, Potiguar Honda e Casa de Saúde São Lucas, que também permite apresentações gratuitas no Teatro Alberto Maranhão.

>>>

Na semana que vem, nos dias 28 e 30, em comemoração aos 110 anos do TAM e ao Dia Mundial do Teatro, a peça será apresentada no próprio teatro para escolas e público.

>>>

Tudo gratuito.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do “tucano” Rogério Marinho: “Teor da nota da presidenta Dilma a respeito da compra da refinaria nos EUA, nos mostra no mínimo, que ela não lê o que escreve. Prejuízo para o Brasil”.

…do jornalista Ailton Medeiros: “Mídia acusa São Pedro pela seca em São Paulo!”

…do economista Ricardo Amorim: “A monotonia é a maresia da vida. Bobeou, ela enferruja tudo”.

…de Arlen Cristina: “Zé Agripino falando sobre a crise da energia… Logo ele que a boca reluz”.

Compartilhar: