Alves com força

A possibilidade de o deputado Henrique Alves chegar ao comando do Estado do RN tem provocado calafrios em muita gente,…

A possibilidade de o deputado Henrique Alves chegar ao comando do Estado do RN tem provocado calafrios em muita gente, principalmente em quem acompanha a política potiguar há muitos anos…

>>>

É que com Henrique no Governo e Carlos Eduardo na Prefeitura da capital potiguar “os Alves” estarão dominando tudo! Como tem ocorrido há décadas…

E haja poder!

Luz no fim do túnel

A pergunta é: quando isso vai mudar?

>>>

Há quem diga que “nem tão cedo”, tendo em vista que o hoje deputado estadual Walter Alves, sobrinho de Henrique e de Carlos Eduardo, deverá ser o próximo candidato a governador…

Quem é vivo…

Com o prazo para declaração de imposto de renda chegando ao fim, tem sido cada vez mais frequente a visita de rostos desconhecidos nos setores pessoais dos órgãos públicos, para buscar seus extratos de contribuição.

>>>

Nos corredores, os servidores do time dos que dão expediente se perguntam: “Essa pessoa trabalha aqui?”.

>>>

É o que consta no contracheque…

Para quem mora por ali…

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) inicia na próxima semana o credenciamento das residências localizadas na área de acesso restrito durante os jogos da Copa na Arena das Dunas, entre os bairros de Candelária e Lagoa Nova.

>>>

Em dias de jogos, só poderá transitar nessa área quem estiver cadastrado e portar um adesivo que será fornecido pela Semob.

>>>

O credenciamento será feito por equipes da Semob, que irão até as residências dos moradores da região.

>>>

Os moradores também podem fazer o caminho inverso e procurar o órgão municipal para efetuar seu registro.

>>>

Com a palavra

Do jornalista José Wilde, ex-assessor do ministro da Previdência Garibaldi Filho (de quem é amigo pessoal), em sua carta de demissão, sobre matéria publicada pela revista Veja – e reproduzida pelo G1 e Jornal Nacional – afirmando que o potiguar teria recebido R$ 20 mil da empresa M.O Consultoria, ligada ao doleiro Alberto Youssef – um dos alvos da Operação Lava Jato, que apura suposto esquema de lavagem de R$ 10 bilhões:

>>>

“Não tenho, nem nunca tive qualquer ligação com a empresa citada nas reportagens. É fato, porém, que no final de 2010, antes de ser nomeado para o Ministério da Previdência Social, prestei serviço de assessoria de imprensa a uma companhia paulista, que não esta ora investigada. A firma para qual de prestei essa assessoria – obviamente com cláusula confidencialidade, como comum nessas questões de tratamento de imagem pública – desempenhava atividades legais no mercado. A propósito, esse trabalho esporádico que então desempenhei não me permitiu tomar conhecimento de eventuais relações entre empresas, suas coligadas e outras companhias. Causa-me, portanto, perplexidade e justa indignação por qualquer insinuação da mais remota ligação minha com pessoas ou organizações envolvidas em negócios escusos, especialmente neste caso, em que prestei serviços lícitos, não sendo de meu dever pesquisar a origem de recursos que, também licitamente, me foram destinados”.

Passando por aqui

O senador Magno Malta (PR/ES) tem percorrido o Brasil pedindo apoio de seus colegas de partido, para disputar a presidência da República nas eleições deste ano.

>>>

E nesta segunda-feira, ele esteve no Rio Grande do Norte, onde almoçou com o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, o deputado estadual George Soares e os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante) e Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), membros da executiva estadual republicana.

>>>

Foco

Magno externou seu desejo de realizar uma campanha com propostas focadas na área de segurança pública e redução da maioridade penal.

Dois pontos importantes

Vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram nesta quinta-feira, em primeira discussão, os projetos dos vereadores Sandro Pimentel (PSOL) e Júlia Arruda (PSB), que tratam da frequência dos vereadores e sobre pessoas deficientes.

>>>

O projeto apresentado por Júlia Arruda obriga os órgãos públicos do município de Natal a usarem o termo “Pessoa com deficiência” para se referir a pessoa com qualquer tipo de deficiência.

>>>

Já o projeto do parlamentar Sandro Pimentel dispõe sobre a publicação mensal, no site da Câmara Municipal, da frequência dos vereadores nas sessões plenárias.

Chegando…

A natureza é fonte inesgotável de inspiração da Avatim, loja que chega ao 2º piso do Natal Shopping no início de maio.

>>>

E traz combinações que exprimem bom gosto, sofisticação e ousadia.

>>>

A grife criada em Ilhéus, no sul da Bahia, é pioneira no Marketing Olfativo e escolheu Natal para expandir seus negócios por ser a quarta maior região metropolitana do Nordeste e apresentar um dos maiores potenciais de crescimento econômico do país.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do presidenciável do PSB Eduardo Campos: “As pesquisas podem divergir em alguns aspectos, mas são unânimes em apontar o declínio do governo e o desejo maciço por uma mudança política”;

…do deputado Fernando Mineiro: “‘Que tipo de governo você desejaria para o seu país? García Marques respondeu: ‘Qualquer governo que faça os pobres felizes. Imagine!'”;

…do pessebista e ex-deputado Laire Rosado: “A Justiça Eleitoral criou o abuso de mídia eleitoral. Jornalista Guilherme Fiuza, da revista Época, ‘O Brasil inventa a censura democrática'”.

Compartilhar: