Alvinegro contrata o lateral direito Patrick – ex do América Mineiro

De acordo com Ferdinando, o clube ainda estuda contratar mais dois jogadores

Patrick tem 23 anos e foi formado nas bases do time mineiro. Foto: Divulgação
Patrick tem 23 anos e foi formado nas bases do time mineiro. Foto: Divulgação

A diretoria alvinegra confirmou a contratação do lateral-direito Patrick, que disputou a Série B deste ano pelo América Mineiro. De acordo com o gerente de futebol, Ferdinando Teixeira, o jogador já tinha sido pretendido pelo clube na temporada passada. “Patrick já vinha sendo analisado por nós, fizemos alguns contatos, mas a negociação não evoluiu. Mas agora, em nova tentativa conseguimos trazê-lo para o ABC, trata-se de um bom jogador e que será muito útil ao time”, disse o professor.

Patrick tem 23 anos e foi formado nas bases do time mineiro. Ele já atuou pela Francana-SP e Betim-MG, o lateral tem contrato com o América Mineiro até 2015. De acordo com Ferdinando, o clube ainda estuda contratar mais dois jogadores, mas dará um tempo antes de anunciá-los. “Estamos conversando com mais dois reforços, mas não temos pressa, vamos dar uma respirada por alguns dias para avaliar o grupo”, revelou. Quanto a permanência de Lino, o dirigente ainda está no aguardo do retorno do empresário do zagueiro.

América

A equipe alvirrubra treinou na manhã desta sexta-feira e a partir das 15h30 retoma os treinos no CT Abílio Medeiros com a realização de um trabalho físico-técnico. A reapresentação do lateral-direito Norberto, que acertou sua permanência no clube até 2015, está marcada para a próxima segunda-feira.

 

Compartilhar: