Alvinegro empata contra Atlético-GO e lutará por classificação na Copa do Brasil fora de casa

Equipe não conseguiu repetir a atuação do último clássico e ficou no empate em 1 a 1 com time goiano, ontem, no Frasqueirão

787O8O78IOIO67I

O ABC não conseguiu repetir a boa atuação que teve diante do América, no clássico pela Série B, e acabou ficando no empate contra o Atlético-GO, ontem à noite, no estádio Frasqueirão, no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O treinador Zé Teodoro lamentou o resultado de 1 a 1, gol de Xuxa para o alvinegro, mas garantiu que o time tem condições de buscar a classificação fora de casa na próxima semana, em Goiânia.

“Infelizmente não conseguimos repetir o futebol demonstrado nos últimos jogos, mas acredito que essa oscilação seja normal. Estamos em formação, montando o nosso time, novos jogadores, uma nova formação tática e essa variação é normal. Temos que ver que enfrentamos uma equipe qualificada, bem montada, que vem jogando junto faz um bom tempo e que jogou melhor que a gente. Temos que se realistas e assumir que o adversário foi melhor. Mas o importante foi que não perdemos”, disse o técnico ao site oficial do clube.

Porém, Teodoro afirma que o ABC tem condições de buscar a classificação fora de casa. “Queríamos o resultado de vitória para dar uma maior tranquilidade no jogo da volta, mas o empate ficou de bom tamanho pelo que foi a partida. O empate sem gols seria melhor, mas temos condições de ir lá e conseguir a classificação. Lógico que será ainda mais difícil que o jogo aqui, mas temos um grupo qualificado e cada jogo é uma história. Vamos armar o time, trabalhar e tentar o resultado em Goiânia”, revelou.

REFORÇO

A diretoria alvinegra anunicou a contratação do zagueiro Diego Jussani, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo. O jogador também já atuou pela Ponte Preta, Bahia e Joinville.

DELEGAÇÃO ALVINEGRA VIAJA HOJE PARA CAMPINAS

O foco dos jogadores alvinegro passa a ser o Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado tem jogo fora de casa contra a Ponte Preta. A reapresentação está marcada para o início da tarde no Complexo Esportivo Vicente Farache, pois o embarques da delegação para Campinas está marcado para às 14h30. “A partir de segunda-feira voltamos a pensar em Copa do Brasil. Agora é descansar e pensar na Ponte Preta, nosso próximo adversário na Série B, pois será outro jogo complicado. Não teremos muito tempo de preparação, viajamos nesta quinta-feira e vamos conversar com o grupo, montar a estratégia e buscar fazer um bom jogo para seguirmos na parte de cima da tabela”, declarou o treinador. O ABC é o vice-líder da Série B com sete pontos em três jogos. O time segue invicto no campeonato com duas vitórias e um empate.

Compartilhar:
    Publicidade