Alvinegro vence de virada o Atlético-GO por 2 a 1 e garante vaga na terceira fase

Para os jogadores e o técnico Zé Teodoro a classificação só foi possível graças a mudança de postura da equipe no segundo tempo

7I67I6I67I67IR6IRII

O ABC conquistou de forma brilhante a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Depois de sair perdendo por 1 a 0 para o Atlético-GO, ontem à noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), a equipe alvinegra conseguiu a virada e com gols de Dênis Marques e João Henrique venceu por 2 a 1, conquistando a vaga para a próxima fase da maior competição do país. O próximo adversário será o Novo Hamburgo/RS e as datas das partidas ainda serão definidas pela CBF. A única certeza é que os jogos acontecerão depois da Copa do Mundo.

Para os jogadores e o técnico Zé Teodoro a classificação só foi possível graças a mudança de postura da equipe no segundo tempo da partida. “O nosso time tem qualidade, jogadores experientes, mas tem oscilado muito. Foi preciso o professor conversar no vestiário e voltamos melhor para o segundo tempo, com uma postura diferente e que foi fundamental para chegarmos à classificação. Temos que ver esse detalhe da oscilação, mas o importante é que estamos classificados”, destacou.

O lateral-esquerdo Luciano Amaral, que entrou na segunda etapa, também falou sobre a mudança de atitude da equipe no segundo tempo. “Depois de um primeiro tempo que não foi muito bom, mostramos uma atitude diferente no segundo tempo e tivemos força para virar o jogo e conseguir a nossa classificação. O grupo foi guerreiro e está de parabéns pelo grande resultado”, declarou.

Zé Teodoro também viu assim a partida e disse que valeu o “puxão de orelhas” no intervalo. “Fizemos um péssimo primeiro tempo e depois do puxão de orelhas no vestiário tudo mudou. De espírito renovado, equilibramos o jogo no segundo tempo, encaixamos as substituições e crescemos na partida marcando os dois gols e conquistando a vaga. Parabéns aos atletas que estão mostrando que temos um grupo”, disse o treinador alvinegro.

SÉRIE B

O próximo compromisso do ABC é no sábado contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da Série B. O técnico Zé Teodoro tem como objetivo vencer a partida para manter-se no G-4 e espera contar com o apoio da Frasqueira. “Agora vamos descansar os atletas, se preparar bem, pois temos outra batalha no sábado pela Série B. Contamos com o apoio do nosso torcedor para nos apoiar e nos incentivar em busca do resultado contra o Sampaio Corrêa”.

Compartilhar:
    Publicidade