Alvirrubro jogará com time reserva contra o Baraúnas, hoje, em Mossoró

América decide poupar os titulares na partida em Mossoró

Técnico Leandro Sena deu prioridade ao jogo pela Copa do Nordeste contra o CRB. Foto: Divulgação
Técnico Leandro Sena deu prioridade ao jogo pela Copa do Nordeste contra o CRB. Foto: Divulgação

Com a partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste marcada para o próximo sábado (15), em Maceió, contra o CRB, o técnico Leandro Sena optou por poupar os atletas titulares para o jogo diante do Baraúnas, hoje, em Mossoró, pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte. Na lista dos relacionados, aparece apenas um atleta reconhecidamente como titular do time e que vem disputado todos os jogos da temporada: o zagueiro Adalberto.

O restante é composto por reservas. Mas a grande novidade na relação é a presença do lateral Marcelinho, regularizado na tarde de ontem e já confirmado no time titular para o jogo contra o Leão do Oeste. O volante Val, recém-contratado, apesar de regularizado, não foi convocado pelo treinador americano. Todos os outros jogadores ficaram em Natal, se preparando para o jogo contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

O time titular americano deve ser formado com: Rafael Roballo ou Dida; Marcelinho, Jamerson, Adalberto e Bruno; Jean Natal, Régis Potiguar, Judson e Pedrinho; Deivison ou Dalberto e Gláucio. A expectativa é para os garotos alvirrubros. Pela primeira vez na temporada, o ataque será formado somente pelos jogadres formados nas categorias de basa. Deivison, Dalberto e Gláucio estão encarando o jogo em Mossoró como uma grande oportunidade, principalmente pelo fato de Max e Isac estarem no departamento médico.

ARTUR

O presidente Gustavo Carvalho anunciou a contratação de mais uma reforço para o time alvirrubro. Quem chega é o meia Arthur Maia, que pertence ao Vitória da Bahia. Artur jogou a Copa do Nordeste pelo rubronegro e não poderá ser utilizado na competição regional. O jogador se apresenta amanhã ao técnico Leandro Sena, integrando o elenco para as disputas do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

ISAÍAS

Pelo Baraúnas, a grande novidade será a estreia do novo treinador, Isaías, ex-goleiro e que foi campeão estadual de 2006, da Copa RN 2004 e participou da campanha histórica na Copa do Brasil de 2005 pelo Leão do Oeste. Isaías tem 39 anos e terá o seu primeiro trabalho como treinador. Ele encerrou a carreira como jogador em 2011 e passou a ser auxiliar-técnico de Paulo Moroni, onde trabalhou no Central-PE, Confiança-SE e Santa Cruz.

 

Compartilhar:
    Publicidade