Amado e odiado, Galaxy S5 gera euforia e piadas no dia do lançamento

Enquanto algumas pessoas o reverenciam, outras tratam o S5 com desdém e chegam a comparar seu design com o de um curativo, entre outras coisas

Na web, usuário comparam design do novo smartphone da Samsung ao de um curativo. Foto:Divulgação
Na web, usuário comparam design do novo smartphone da Samsung ao de um curativo. Foto:Divulgação

O lançamento do Samsung Galaxy S5 nesta segunda-feira está dando o que falar nas redes sociais, alcançando a lista de tópicos mais populares no Twitter. Usuários do mundo todo repercutem os avanços em tecnologia do sucessor do Galaxy S4, que traz, dentre outras funções, leitura de impressão digital, câmera de 16 megapixels e resistência à água e ao pó.

Mas, por mais repleto de novidades que seja, o novo modelo da marca sul coreana está longe de ser unanimidade. Enquanto algumas pessoas o reverenciam, outras tratam o S5 com desdém e chegam a comparar seu design com o de um curativo, entre outras coisas.

A eterna “briga” entre fanáticos por Iphones e defensores dos smartphones da Samsung tampouco poderia ficar de fora. “O Galaxy S5 será melhor do que qualquer Iphone já lançado”, escreveu @PontifexMonty. Já @_aannggiieee não se aguenta de ansiedade.“Eu odeio a Samsung por lançar o Galaxy S5 só no dia 11 de abril. Eu o quero agora”, brincou.

O smartphone também virou motivo de piada por seu desenho e tamanho. “Já vi celular feio, mas esse Galaxy S5 passou dos limites”, publicou @thamirse. O dono do perfil @rafaelvelosog  também aproveitou para tirar sarro. “Galaxy S5: maior que o S4 e a prova d’água. É uma nova prancha de surf!”, divertiu-se .

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade