América aguarda acerto de Regis com o São Paulo para anunciar renovação

América espera pela renovação contratual do meia com o clube paulista

Gustavo Carvalho será oficializado presidente do clube alvirrubro. Foto: Divulgação
Gustavo Carvalho será oficializado presidente do clube alvirrubro. Foto: Divulgação

No dia em que vai assumir oficialmente o comando do América, o presidente Gustavo Carvalho tratou de tranquilizar os torcedores sobre os rumores da não vinda do meia Régis. Segundo o mais novo mandatário alvirrubro, cuja posse será hoje à noite, às 20h, no Versailles Recepções, o que está atrasando a reapresentação de Régis é a renovação contratual entre o atleta e o São Paulo, cujo acerto deve acontecer até amanhã.

“O torcedor americano pode ficar tranquilo que a negociação entre Régis e América já está acertada, falta apenas o acerto da renovação de contrato do jogador com o São Paulo”, disse Gustavo Carvalho. De acordo com o dirigente, como o contrato do meiocampista com o tricolor paulista vence em maio, o empresário quer que o jogador já viaje para Natal com tudo resolvido, inclusive o salário do atleta pelos próximos três anos.

“O contrato de Régis com o São Paulo vence em maio e eles já abriram as negociações para renovar por mais três anos, já está tudo praticamente acertado, faltando apenas definir as bases salariais e isto deve acontecer de hoje para amanhã”, explicou o novo presidente americano. A previsão é de que Régis desembarque em Natal nos próximos dias. A base salarial com o América já está acertada.

 

Posse da diretoria será hoje à noite

Depois de seis anos, Gustavo Carvalho está de volta à presidência do clube. No dia de sua posse, o dirigente falou um pouco sobre as expectativas para o biênio 2014/2015 e disse que a grande meta é brigar por títulos. “É um momento novo do América, de 2007 para cá o futebol cresceu muito como um negócio. A realidade do América é muito diferente quando assumi em 2005 e só tínhamos dois jogadores no elenco. Hoje temos um novo América e uma base pronta para brigar por títulos, nossa meta é esta, conquistar glórias e dar muitas alegrias ao torcedor”, prometeu.

A nova diretoria americana que tomará posse logo mais, às 20h, no Versailles Recepções, está composta da segunite forma: Gustavo Carvalho (presidente), Marcus Meira Pires (vice-presidente), Ricardo Bezerra (vice de futebol), Eduardo Pagnoncelli (vice-financeiro), Carlos Teodorico (vice-administrativo), Leonardo Bezerra (vice-futebol amador), Celso Veiga (vice-social), Diogo Pignataro (vice-jurídico), Eduardo Patrício (vice de expansão e negócios), Leandro Mendes (vice-marketing), Eliel Tavares (diretor de futebol) e Lamas Neto (diretor do desporto amador).

Compartilhar:
    Publicidade