América anuncia contratação de lateral Paulo Henrique do Palmeiras

Natural da capital paulista, Paulo Henrique já passou por três dos quatro grandes de São Paulo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria do América-RN acertou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Henrique, de 21 anos, que tem os direitos ligados ao Palmeiras e será cedido por empréstimo até o final do ano.

Além de ser mais um reforço do técnico Oliveira Canindé para o banco de reservas, Paulo Henrique também pode garantir mais uma opção para o meio-campo. Isso porque Wanderson, que tem atuado na ala esquerda, também pode ser deslocado para o meio.

Natural da capital paulista, Paulo Henrique já passou por três dos quatro grandes de São Paulo, apesar da pouca idade. Após iniciar a base no São Paulo, ele defendeu as divisões inferiores pelo Santos, onde foi profissionalizado em 2012. Neste ano, foi contratado pelo Palmeiras, onde não teve espaço.

A expectativa é de que o novo reforço já fique à disposição de Oliveira Canindé para o duelo do América contra o Vila Nova, neste sábado, no Serra Dourada. Após a derrota para o Ceará, por 1 a 0, o time potiguar ocupa a décima posição, com sete pontos.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade