América assume a liderança do segundo turno do campeonato

Vitória contra Santa Cruz deixa time com 100 % de aproveitamento

treino

Com gols de Cleber e Max, o América venceu o Santa Cruz, ontem, no estádio Iberezão, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar. Rivaldo, atacante formado nas categorias de base do Alvirrubro e que está emprestado ao clube da região do Trairi, descontou para a equipe da casa.

Com o resultado, o time americano chegou aos nove pontos, com 100% de aproveitamento, possui a mesma pontuação do Globo, mas como possui um jogo a menos, assumiu o primeiro lugar da Copa Cidade do Natal.

O América fez apenas três jogos na competição – um a menos do que os adversários Globo, ABC, Corintians, Alecrim, Santa Cruz e Baraúnas. O próximo compromisso alvirrubro será no domingo (30), contra o Alecrim, às 17h, no estádio Arena das Dunas. A reapresentação do elenco americano acontece hoje à tarde no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Para o jogo contra o Alecrim, o técnico Oliveira Canindé vai contar com o retorno do volante Fabinho. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Compartilhar: