América Bulls de Natal estreia com vitória na Superliga Nordeste

A equipe alvirrubra bateu o Ufersa Petroleiros, de Mossoró-RN pelo placar de 13 a 6, no campo do Sesi Clube

bulls

O América Bulls estreou com vitória na Superliga Nordeste de Futebol Americano. A equipe alvirrubra bateu o Ufersa Petroleiros, de Mossoró-RN pelo placar de 13 a 6, no campo do Sesi Clube, ontem, mantendo o tabu de nunca ter perdido para equipes potiguares. Com touchdowns assinalados por Luiz Neto e Eric Ferreira (seis pontos cada) e o chute de bonificação anotado por Diego Oliveira, o América Bulls somou 13 pontos na partida. João Victor e Júnior Sena, chutando field goals (três pontos cada), diminuíram para a equipe visitante.

“Foi um jogo difícil. O Petroleiros nos surpreendeu, pois evoluiu bastante desde a última temporada. Tivemos um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, mas, no segundo, voltamos mais focados, com outro ânimo, e nossas jogadas começaram a sair”, comentou, o técnico do América Bulls, Alessandro Natalini.

Os touros terão um mês de treinamento até enfrentar seu próximo adversário, o Sergipe Bravos-SE. A partida, marcada para o dia 23 de agosto, será novamente realizada no Sesi Clube, em Natal. “Apesar do Petroleiros ter jogado muito e ter feito um grande jogo, nós cometemos muitos erros bestas e isso fez toda a diferença. Eu esperava mais do nosso time, mas foi um bom primeiro jogo. Agora é corrigir os erros, porque vamos encarar desafios ainda mais complicados”, finalizou, Natalini.

Compartilhar: