América define na quarta-feira na Arena das Dunas a liderança do Grupo A

Alvirrubro garante classificação antecipada no campeonato

Com gol salvador de Gláucio nos minutos finais, o América empatou com o Sergipe, por 1 a 1, no estádio Francão, em Estância, no sábado, e garantiu a classificação a próxima fase da Copa do Nordeste. O resultado também manteve o alvirrubro na liderança do Grupo A, que soma 11 pontos. O empate também ajudou o Vitória, que poucas horas antes havia derrotado o Confiança, por 2 a 1, no estádio Pituaçu, em Salvador. Com dez pontos, o time baiano abriu cinco do Sergipe.

Os americanos avançam para a próxima fase da Copa do Nordeste e devem enfrentar o primeiro colocado do Grupo C, mesmo grupo do Potiguar. Mas antes, o América decidirá a liderança do grupo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 21h15, na Arena das Dunas. Um empate com os baianos garante o primeiro lugar do grupo. O Sergipe se despede da competição no clássico contra o Confiança-SE, último colocado com apenas um ponto conquistado.

Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados pelo site da Arena das Dunas e também poderão ser adquiridos nos pontos de venda da Arena, da Sede Social e da Loja Móvel do América. Para o jogo da liderança, o técnico Leandro Sena contará com os retornos de Márcio Passos e Fabinho. Na criação das jogadas, Rubinho deve sair jogando no lugar de Rafinha. O treinador americano começa a definir o time hoje à tarde, na reapresentação do elenco no CT alvirrubro.

regeg

 

Potiguar perde e se complica

O Potiguar foi derrotado dentro de casa pelo CRB, por 2 a 1, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, e se complicou na competição. Com o resultado negativo, o Time Macho caiu para o terceiro lugar e não dependerá das próprias forças na última rodada diante do Treze de Campina Grande na casa do adversário. Na última rodada da primeira fase, o CRB, segundo colocado, com sete pontos, enfrenta o já classificado Ceará, em Alagoas, às 21h15. Já o Potiguar vai a Campina Grande (PB) enfrentar o Treze, também às 21h15. Esta é a quarta partida consecutiva que o alvirrubro mossoroense não vence na Copa do Nordeste. A única vitória foi diante do Treze, na estreia, por 2 a 1. A derrota dentro de casa deixou o torcedor na bronca com o técnico Flávio Barros.

Compartilhar:
    Publicidade