América enfrenta o Sergipe de olho na segunda fase da Copa do Nordeste

Para o confronto decisivo, o técnico Leandro Sena não contará com dois jogadores importantes: Márcio Passos e Fabinho

Empate garante classificação do time alvirrubro. Foto: Divulgação
Empate garante classificação do time alvirrubro. Foto: Divulgação

Líder do Grupo A, com 10 pontos, o América joga por um empate contra o Sergipe, hoje, às 20h30, no estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, para garantir classificação à segunda fase da Copa do Nordeste. Para o confronto decisivo, o técnico Leandro Sena não contará com dois jogadores importantes: Márcio Passos e Fabinho. Walber e Régis Potiguar devem ser os substitutos para a rodada deste sábado, que ainda terá o vice-líder Vitória enfrentando o Cofiança.

Com a expulsão do volante Márcio Passos e a suspensão de Fabinho pelo terceiro cartão amarelo, o técnico alvirrubro terá que mexer no setor de meio-campo e lateral-direita. Régis Potiguar será promovido ao time titular e dividirá a função de marcação com Jean Cléber. No lado direito, Walber entra na vaga de Fabinho. Para completar o elenco e suprir as ausências no banco de reservas, Leandro Sena mandou chamar o atacante Daivison.

A definição da equipe ocorreu ontem, em treino realizado no CT do Confiança-SE. O time alvirrubro para o jogo com Andrey, Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Walber, Jean Cléber, Régis Potiguar, Rubinho e Raí; Adriano Pardal e Isac. O estádio Augusto Franco, o “Francão”, onde o América mandará o jogo, fica na cidade de Estância (70 km de Sergipe), e pode ser o maior aversário da equipe de Leandro Sena. Isso porque o gramado é bastante irregular, e mereceu críticas até do técnico do Vitória, Ney Franco.

INGRESSOS
A venda dos ingressos para o último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o Vitória, no dia 5, na Arena das Dunas, já começou. Os ingressos estão disponíveis pelo www.arenadunas.com.br/ingressos. Inteira não precisa de troca: basta imprimir e acessar diretamente nas catracas; os ingressos com benefícios deverão ser tocados na bilheteria do estádio, a partir da segunda feira.

 

Potiguar recebe o CRB no Nogueirão

Segundo colocado do Grupo C, com 6 pontos, o Potiguar de Mossoró pode garantir, neste domingo (2), uma das vagas para a semifinal. Isso porque o adversário será o CRB, terceiro colocado com 4 pontos. Em caso de vitória do Potiguar, a equipe chegará a 9 pontos, quatro a mais que o CRB, e com apenas um jogo para ser disputado. O confronto será na casa do Potiguar, o Nogueirão, às 19h30. O líder do grupo, Ceará, temm 8 pontos e recebe o Treze da Paraíba, lanterna do grupo com 3 pontos, no Castelão, às 18h15. Em caso de vitória, o Vovô já garante uma vaga nas quartas de final, já que os outros times, mesmo vencendo os dois jogos, não conseguiriam alcançar a mesma pontuação.

 

FICHA TÉCNICA

Sergipe: Pablo, Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e Edinho; Rafael, Léo, Leozinho e Clóvis; Bruno Gaúcho e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha

América: Andrey; Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Wálber, Jean Cléber, Régis Potiguar, Rubinho e Rai; Adriano Pardal e Isac. Técnico: Leandro Sena

Local: estádio Augusto Franco, em Estância-SE

Horário: 20h30

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva – CE

Compartilhar: