América fará hoje reinauguração do Almeidão contra o Botafogo

Jogo será hoje às 20:30 horas

Oliveira Canindé quer aproveitar amistoso para entrosar equipe para volta da Série B. Foto: Divulgação
Oliveira Canindé quer aproveitar amistoso para entrosar equipe para volta da Série B. Foto: Divulgação

Fábio Pacheco

Editor de Esportes

O América vai disputar um amistoso hoje contra o Botafogo-PB na festa de reinauguração do estádio Almeidão, às 20h30, na capital paraibana. Inicialmente o time paraibano atuaria contra o homônimo carioca, porém uma greve dos jogadores impediu o deslocamento da delegação do Rio de Janeiro para João Pessoa. A pedido do técnico Oliveira Canindé, o amistoso contra o Globo, que seria realizado no próximo sábado terminou sendo transferido para a próxima quarta-feira, no Nazarenão.

A delegação alvirrubra viaja hoje à tarde para João Pessoa e o técnico Canindé levará os seguintes jogadores para o amistoso: Fernando Henrique, Reinaldo, Dida, Wálber, Digão, Cléber, Roberto Dias, Judson, Adalberto e Paulo Henrique; Jean Cléber, Val, Thiago Dutra, Márcio Passos, Fabinho, Artur Henrique, Arthur Maia e Thiago Cristian; Isac, Max, Alfredo e Rodrigo Pimpão.

A surpresa na relação é o nome de Arthur Maia, o jogador melhou das dores no calcanhar e vai para o jogo. O recém-contratado Digão também vai para o jogo-treino em João Pessoa. Os meias Andrezinho e Morais não foram relacionados, pois passarão por um trabalho de recuperação física. Ontem, no CT Abílio Medeiros, Oliveira Canindé promoveu um coletico contra o time Sub-20 e já tem na cabeça a equipe que sairá jogando contra o Botafogo-PB.

REFORÇO

A diretoria americano continua a procura de mais um reforço para o ataque. Com a saída de Adriano Pardal, o clube tenta a contratação de um atacante com as mesmas características, de velocidade, principalmente para as jogadas de linha de fundo e contra-ataques. Nenhum nome foi ventilado ainda, mas a expectativa é de que até segunda-feira, o reforço seja anunciado.

Compartilhar:
    Publicidade