América ganha três reforços para decisão de domingo no Arena das Dunas

Adriano Pardal, Fabinho e Walber são relacionados para duelo

THRTHRTHRTHO técnico Leandro Sena convocou 20 atletas para o jogo decisivo contra o Coríntians de Caicó, neste domingo (9), às 17h, na Arena das Dunas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar Chevrolet. As novidades na equipe que tentará conquistar o título da Copa Rio Grande do Norte são as presenças do atacante Adriano Pardal, que volta ao time após cumprir suspensão automática, além de Fabinho e Walber.

O volante Fabinho, que sentia dores no dedão do pé esquerdo, foi liberado pelo Departamento Médico alvirrubro e está à disposição do técnico Leandro Sena, enquanto o lateral direito Walber recuperou-se de uma lesão na coxa direita e também poderá enfrentar a equipe caicoense. Da equipe que vinha atuando no campeonato, apenas Rubinho ficou de fora, por conta de lesão. O goleiro Fernando Henrique, já regularizado, não foi relacionado.

A relação completa possui os seguintes jogadores: Dida e Rafael Roballo (goleiros); Edson Rocha, Cleber e Adalberto (zagueiros); Bruno, Raí e Walber (laterais); Márcio Passos, Judson, Fabinho, Tiago Dutra, Jean Cleber e Val (volantes); Rafinha e Arthur Maia (meias); Glaucio, Adriano Pardal, Beleu Macaíba e Giovani (atacantes). Para conquistar o título do turno, o alvirrubro terá que vencer o Galo e torcer para que Alecrim e Globo não vençam os seus jogos.

Para a partida decisiva deste domingo entre América e Corintians, às 17 horas, na Arena das Dunas, terá como árbitro principal Suelson Diógenes de França Medeiros. Flávio Gomes Barroca e Jean Márcio dos Santos atuarão como auxiliares. Suelson Diógenes foi o árbitro do empate de 1×1 entre Alecrim e América.

INGRESSOS

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.arenadunas.com.br/ingressos. Não há taxa adicional e os ingressos “inteira” não precisam ser trocados: basta imprimi-los e apresentá-los diretamente nas catracas; os ingressos do tipo “estudante” deverão ser trocados na bilheteria da Salgado Filho (Portão L), na Arena das Dunas, a partir deste sábado (8). A venda online continua até às 16h do dia do jogo. Os ingressos também podem ser adquiridos na sede do América, até às 17h, deste sábado, e nas bilheterias da Arena das Dunas.

Compartilhar:
    Publicidade