América inicia preparação e venda de ingressos para disputa do título

Time alvirrubro está focado no primeiro jogo da decisão

Torcida-JA

De olho no título do Campeonato Estadual, o América já traçou toda programação para o primeiro jogo da final contra o Globo, na próxima quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Barretão, em Ceará Mirim. Sem perder tempo, o técnico Oliveira Canindé comandou um treino no último domingo e hoje à tarde no CT Abílio Medeiros. Fora de campo, a diretoria já iniciou a venda da carga de ingressos para o torcedor alvirrubro.

A venda dos ingressos destinados ao torcedor americano para o primeiro jogo da final do Estadual, terá início ao meio-dia no espaço Sócio Dragão, na sede social da Rodrigues Alves. O bilhete inteiro custará R$ 30,00 e a meia entrada R$ 15,00. Em Ceará-Mirim, os ingressos serão vendidos até terça-feira, às 18h, nos seguintes pontos de venda são: Drogaria Santana, Salão Imperatriz, Dom Oscar Pizzaria, Central Lanches, Cybernet Lan House e Espaço Globo no complexo Barrettão. No dia do jogo, somente nas bilheterias do estádio Barretão.

No último sábado, o América comemorou o título do segundo turno do Campeonato Estadual com um empate em 1 a 1 contra o Potiguar, no estádio Nazarenão, no último sábado, em Ceará-Mirim, em partida atrasada válida pela terceira rodada do returno. Os gols da partida foram marcados por Sávio, a favor do time mossoroense, e Adriano Pardal para e equipe americana. Com o empate, o América chegou aos 19 pontos e manteve a invencibilidade no turno com seis vitórias e um empate. O técnico Oliveira Canindé não perde há oito jogos, pois contabiliza uma vitória sobre o Ceará pela Copa do Nordeste.

Já o alvirrubro mossoroense chegou aos 11 pontos e encerra sua participação no campeonato com mais um jogo atrasado, nesta segunda-feira (14), às 19h30, no estádio Edgarzão contra o Globo, pela última rodada da Copa Cidade de Natal.

CARTÕES

De acordo com o art. 16 do regulamento do Campeonato Estadual, os cartões amarelos foram “zerados” após o encerramento da fase final da Copa RN e Copa Cidade de Natal, exceto para o jogador que recebeu o terceiro na última partida do turno. Diante disso, todos os jogadores pendurados do América, no caso: Tiago Dutra, Adalberto, Fabinho, Dener e Val, estão liberados para a final do Estadual.

Compartilhar: