América joga desfalcado contra o Sampaio Correia no Castelão

Alvirrubro não contará com Fabinho e Adriano Pardal contra o Sampaio Corrêa

Foto: Wellington Rocha
Foto: Wellington Rocha

O América se despede da fase pré-Copa do Mundo enfrentando o Sampaio Corrêa, hoje à noite, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O time do técnico Oliveira Canindé não contará com o atacante Adriano Pardal, que está sem contrato e viajou para o Paraná, onde está tratando de sua transferência para o Coritiba, que prometeu emprestá-lo ao América. Enquanto se não concretiza o retorno de Pardal, o alvirrubro formará o ataque com Rodrigo Pimpão e Max.

No banco de reservas, o técnico Oliveira terá Isac e Alfredo como opções. No meio de campo, a principal ausência será Fabinho, suspenso. Quem joga em seu lugar é o ala Wanderson, deixando o setor mais ofensivo. Apesar de jogadr fora de casa, o grupo americano sabe da importância da vitória. “Não vai ser fácil passar pelo Sampaio, que tem um grande técnico, mas precisamos desses três pontos para encerrar o período da Copa do Mundo muito próximo do G-4″, disse o treinador Canindé.

O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou de lesão. Porém, a única mudança que o comandante deve realizar está no meio de campo. Flávio Araújo terá o retorno do volante Jonas, recuperado de uma lesão no tornozelo. Por questões físicas, a outra dúvida do treinador fica entre Márcio Diogo e Válber. O Sampaio é nono colocado com 12 pontos, enquanto o América aparece em sétimo, com 13 pontos.

Compartilhar:
    Publicidade