América joga pelo G4, enquanto o Joinville quer a liderança da série B

Time catarinense tem 14 pontos e está em segundo lugar, com apenas três de desvantagem em relação ao líder América-MG

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois do empate contra o Vasco na rodada passada, o Joinville volta a perseguir a liderança da Série B nesta terça-feira. Às 19h30 (de Brasília), o time catarinense enfrentará o América, na Arena Joinville.

O time do técnico Hemerson Maria tem 14 pontos na competição, em segundo lugar, com apenas três de desvantagem em relação ao líder América-MG, que também entra em campo nesta terça, contra o Atlético-GO.

A expectativa do Joinville, que não conta com Naldo, suspenso, é conseguir igualar a pontuação, apesar de ter um saldo de gols bem inferior ao concorrente. Na luta pelo título, o clube catarinense também segue se reforçando e acaba de acertar a contratação do lateral esquerdo Bruno Collaço, que estava na Chapecoense, mas ainda não tem condições de estrear.

Já o América tem a expectativa de conseguir entrar na zona de acesso para a elite nacional, pois aparece na sexta posição da Série B, com 10 pontos, apenas três a menos do que o quarto colocado ABC-RN.

Na rodada passada, o América triunfou fora de casa contra o Vila Nova-GO, o que dá mais confiança na busca por outro resultado positivo como visitante. O time tem esperança de conseguir pela primeira vez neste campeonato duas vitórias consecutivas.

O problema na equipe de Natal é a ausência do atacante Max, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Assim, Isac e Rodrigo Pimpão devem disputar o posto.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X AMÉRICA-RN

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 27 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Djalma Silva Ferreira (ambos da BA)

JOINVILLE: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael e Cristian; Franco, Washington, Tartá e Marcelo Costa; Jael e Edigar Júnio
Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Walber, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Dudu Lima, Fabinho, Jean Cléber e Jefferson; Isac (Rodrigo Pimpão) e Adriano Pardal
Técnico: Oliveira Canindé

Fonte: Terra

Compartilhar: