América perde dois titulares para jogo da classificação para 2ª fase

As mudanças devem ser confirmadas no treino de amanhã que o grupo irá fazer em Aracaju

 A equipe alvirrubra soma 10 pontos e precisa de um empate contra o Sergipe. Foto: Ilustração
A equipe alvirrubra soma 10 pontos e precisa de um empate contra o Sergipe. Foto: Ilustração

O empate do América contra o Confiança em 1 a 1, ontem à noite, em Carmópolis-SE, manteve o time na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, porém não garantiu classificação à segunda fase da competição. A equipe alvirrubra soma 10 pontos e precisa de um empate contra o Sergipe, no próximo sábado, fora de casa, para confirmar a vaga. E para este jogo, o técnico Leandro Sena não poderá contar com dois titulares: Márcios Passos, que foi expulso, e Fabinho que sofreu o terceiro cartão amarelo.

Como só tem Régis Potiguar e Jean Cléber de volantes relacionados, Sena deverá convocar mais o zagueiro Jamerson e adotar o 3-5-2 contra o Sergipe. Na lateral-direita, Walber deve entrar no lugar de Fabinho.

As mudanças devem ser confirmadas no treino de amanhã que o grupo irá fazer em Aracaju. Para se classificar, o Sergipe precisa vencer as duas partidas e fazer 13 gols de saldo. Já o Confiança, com apenas um ponto, tem chances remotas de se manter vivo na Copa do Nordeste

Potiguar

Ontem, em Mossoró, Potiguar e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, pelo Grupo C da Copa do Nordeste. Os cearenses largaram na frente com um gol de Souza, aos 39 minutos do primeiro tempo. O Time Macho chegou a igualdade ao 31 minutos da etapa final com ol do atacante Vavá. Com resultado o Ceará lidera o grupo com oito pontos, o Potiguar é o segundo com seis, enquanto o CRB soma quatro.

Compartilhar: