América precisa vencer o Atlético-GO neste sábado no Arena das Dunas

Alvirrubro vem de duas derrotas seguidas e espera pelo apoio da torcida na Arena das Dunas

10338269_863103110372212_5152955056530467653_n

Depois da vitória sobre o Náutico pela Copa do Brasil, o América promete dar sequência ao bom desempenho e iniciar sua recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro desafio será hoje à tarde contra o Atlético-GO, às 16h20, no estádio Arena das Dunas. Em 14º lugar, com três pontos em três jogos, o campeão potiguar vai encarar o campeão goiano que também não atravessa boa fase, aparecendo na zona de rebaixamento (18º) com apenas dois pontos conquistados.

Para este confronto, o técnico Oliveira Canindé não contará com dois jogadores titulares absolutos, além do reserva imediato Val. O volante Márcio Passos sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Náutico-PE, pela Copa do Brasil, e está entregue ao Departamento Médico. Estipula-se que o tratamento da lesão dure cerca de 20 dias. Já Val também saiu de campo contundido, na última terça-feira, e desfalcará a equipe americana nas duas próximas partidas (contra Atlético Goianiense-GO e Náutico-PE).

Mas o grande desfalque será o meia Arthur Maia que não jogará pela segunda partida consecutiva. O jogador trata de uma inflamação no calcanhar esquerdo. Em compensação, o técnico americano contará com os retornos do volante Tiago Dutra e do lateral direito Marcelinho, ambos recuperados de lesão. O lateral-esquerdo Wanderson, o zagueiro Roberto Dias e o meia Daniel Costa que não puderam defender o América na Copa do Brasil 2014, por já terem vestido a camisa de outras equipes na competição, também estão à disposição de Canindé.

PROMOÇÃO

O América a Arena das Dunas lançaram uma campanha de ingressos promocionais em comemoração ao Dia das Mães para o jogo de logo mais. As mães pagarão R$ 10 pelo ingresso do Setor Sul e R$ 15 para o Setor Leste. Os bilhetes poderão adquiridos pela internet no site www.arenadunas.com.br/ingressos. Outra novidade é que para o jogo deste sábado, a Bilheteria 03 – localizada no Portão H, estará aberta com atendimento exclusivo de troca de vouchers, Sócio-Mecão e SAC.

Compartilhar:
    Publicidade