América quer substituto de Régis para a Copa do Nordeste e Estadual

O jogador pode vir do Vitória da Bahia, mas nome não foi revelado

Treinador americano aguarda pela renovação com Rodrigo Pimpão. Foto: Divulgação
Treinador americano aguarda pela renovação com Rodrigo Pimpão. Foto: Divulgação

A diretoria do América já iniciou a busca por um camisa 10. Como o clube não conseguiu a liberação do meia Régis junto ao São Paulo, a prioridade é encontrar um substituto à altura para as disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Estadual. O jogador pode vir do Vitória da Bahia, o nome não foi revelado, mas tudo indica que pode ser Vander, que não vem sendo aproveitado pelo clube baiano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Quanto a resposta do atacante Rodrigo Pimpão, que estuda proposta do América e do futebol da Ucrânia, o jogador ficou de ligar hoje para o diretor de futebol Eliel Tavares. Fontes ligadas ao jogador, garantem que ele não estaria disposto a jogar no exterior, dando preferência por um clube brasileiro e o alvirrubro estaria entre os preferidos. O atacante se encontra em Curitiba, passando férias ao lado dos familiares.

Copa SP

A supervisão do América providenciou a inscrição preliminar de 30 jogadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada 14 03 a 25 de janeiro do próximo ano. Na reunião do congresso técnico, que será realizada na Sede da Federação Paulista para conferência de inscrições e documentos, na semana da abertura dos jogos, o clube deverá definir os 25 (vinte e cinco) atletas que participarão da competição.

Compartilhar: