América também quer estrear com pé direito na Série B contra o Avaí

Para estrear com vitória diante da torcida, o técnico Oliveira Canindé contará com vários reforços nesta noite

87i76i67i67i67i4thhry

O América começa hoje a sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro, às 21 horas, na Arena das Dunas, contra o Avaí. Embalado pela conquista do segundo turno do Campeonato Potiguar e a vitória no jogo da ida final sobre o Globo, o alvirrubro pretende estrear com o pé direito e somar os primeiros três pontos na luta pelo retorno à divisão de elite. A última passagem do clube alvirrubro pela Série A foi em 2007.

Para estrear com vitória diante da torcida, o técnico Oliveira Canindé contará com vários reforços nesta noite. O lateral esquerdo Alex Barros e o volante Dener estão recuperados de lesão na coxa direita e foram relacionados para a partida, assim como o atacante Rodrigo Pimpão, liberado pelo Departamento Médico, após tratar de uma lesão no pé esquerdo. Mas a grande novidade estará na lateral-esquerda.

O ala Wanderson foi relacionado pela primeira vez e deve reestrear com a camisa do América e quem sabe repetir as atuações 2012 e 2013, período em que defendeu as cores do clube e tornou-se ídolo da torcida americana. Mas nem tudo é alegria, o treinador não poderá contar com os volantes Márcio Passos, suspenso, e Tiago Dutra, lesionado. O lateral-direita Walber também está vetado pelo departamento médico.

Apesar dos desfalques, Canindé está confiante para o jogo de estreia. “Nós temos nossa forma de atuar e garanto que ela não sofrerá alterações. Vamos continuar agredindo o adversário, jogando para frente e sempre em busca das vitórias”, afirmou o técnico americano que espera contar com o apio da torcida americana. “Queremos nosso torcedor jogando junto e apoiando a equipe para a conquista da primeira vitória na Série B”, solicitou.

Compartilhar: