América tem mudanças para estreia do Estadual no Arena das Dunas

Alvirrubro não contará com Rafinha e Isac contra o Santa Cruz, hoje, na Arena das Dunas

 Técnico Leandro Sena vai promover o retorno do atacante Alfredo. Foto: Divulgação

Técnico Leandro Sena
vai promover o retorno
do atacante Alfredo. Foto: Divulgação

O América faz hoje (8) a sua estreia pelo Campeonato Potiguar Chevrolet. A partida de abertura do primeiro turno será contra o Santa Cruz, às 17h30, na Arena das Dunas. O técnico Leandro Sena apresentará mudanças na equipe em relação ao último jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. Isac e Rafinha foram vetados pelo Departamento Médico e Alfredo e Rubinho estão confirmados no time que sairá jogando nesta tarde.

O volante Val, recém-contratado, não aparece na relação dos jogadores convocados para a estreia no Estadual. Val se apresentou ontem no CT Abílio Medeiros, conversou com a comissão técnica e diretoria, fez os exames médicos e depois seguiu para o campo, onde participou do treino recreativo com o grupo alvirrubro. O meiocampista deverá ficar à disposição do técnico Leandro Sena na próxima semana, quando sair a regularização junto à CBF.

Val foi atleta de Sena, quando o treinador comandou o Alecrim, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série de 2009. Naquela ocasião, o time esmeraldino conquistou o acesso para a Série C. Os jogadores relacionados para o jogo são: Andrey e Rafael Roballo (goleiros); Edson Rocha, Cleber, Jamerson e Adalberto (zagueiros); Walber, Raí e Bruno (laterais); Márcio Passos, Régis Potiguar, Fabinho e Jean Cleber (volantes); Pedrinho, Rubinho e Caio (meias); Alfredo, Glaucio, Adriano Pardal e Dalberto (atacantes).

Compartilhar: