América vence mais uma e conquista invicto título do segundo turno

Max mais uma vez foi decisivo no ataque americano

Max marcou dois gols e deu passe para outro. Foto: Divulgação
Max marcou dois gols e deu passe para outro. Foto: Divulgação

O América é o campeão do segundo turno do Campeonato Potiguar. Soberano no estadual, o time conquistou o caneco vencendo o Corintians, em Caicó, no Marizão, por 4 a 3, se mantendo com 100% de aproveitamento e passando por cima dos adversários.

Com 18 pontos, em seis jogos, o Mecão garantiu a participação na Copa do Nordeste de 2015, a vaga na Copa do Brasil e a chance de disputar o título estadual contra o Globo, que venceu o primeiro turno. As datas da grande final ainda não foram divulgadas pela Federação Potiguar.

O jogo que garantiu o título poderia ter sido até mais fácil, após estar vencendo por 2 a 0, deixou o adversário empatar o jogo e no final, aos 42, com Max fez o gol do título.

Mais jogos

O Alecrim garantiu a vaga na Copa do Brasil de 2015. Nesta quarta, venceu o Baraúnas, por 3 a 2, numa partida emocionante e garantiu a vaga, já que na somatória dos pontos, entre os times que disputaram os dois turnos, chegou aos 22, ficando na frente do ABC, que chegou aos 21.

O Mais Querido até que venceu o Baraúnas, por 3 a 1, mas mesmo assim, precisava de um tropeço do rival. Com isto, aguardará um convite da CBF para estar na competição nacional.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: