América vence o Globo e entra de vez na briga pela conquista do segundo turno

Vale lembrar que o América está com dois jogos a menos que os demais participantes da competição

América vence o Globo e vai em busca da liderança. Foto:Divulgação
América vence o Globo e vai em busca da liderança. Foto:Divulgação

O América enfrentou o líder Globo, venceu e entrou na briga pelo título da Copa Cidade de Natal. O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Denner e Arthur Maia, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o time rubro chegou aos 6 pontos e assumiu a vice-liderança. Vale lembrar que o América está com dois jogos a menos que os demais participantes da competição. A derrota não tirou a liderança do Globo, que segue com 9 pontos conquistados.

Sabendo da importância de vencer o líder, o time de Oliveira Canindé começou o jogo partindo para cima do novato e aos 20 minutos Arthur Maia deu bom passe para Denner que marcou o primeiro gol do América. O jogo seguiu disputado, mas com o time rubro mais eficiente. Tanto que aos 33 minutos Arhur Maia marcou um golaço. O meia recebeu passe de Dida, avançou, se livrou de meio time do Globo e chutou para marcar o segundo gol do América.
No segundo tempo, o Globo voltou melhor e até tentou levar perigo a meta do goleiro Dida, mas sem sucesso. O América também criou chances, mas pecou no último passe e o jogo terminou mesmo 2 a 0 para o América.
O time rubro volta a campo na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Santa Cruz, em partida adiada pela 8ª rodada. O jogo acontece no estádio Marizão e tem início às 20h30. Já o Globo recebe o ABC, no estádio Barrettão, no próximo domingo (30) e a partida tem início às 17h.
Fonte:Futebol Potiguar
Compartilhar: