Americana apanha brutalmente do namorado após piada e fica em coma

Michael Hutton não conseguiu desenrolar a linha de uma vara de pesca e ficou furioso com os comentários sarcásticos da companheira

65U65U45U54

Uma americana de 17 anos ficou em coma após ser agredida pelo namorado. O jovem não teria conseguido desembaraçar a linha de uma vara de pesca e teria ficado zangado com a namorada após ela fazer uma piada quanto a “sua falta de jeito” . A informação é do Daily Mail.

Após o ataque, Hannah Connaway, de Wilmington, na Carolina do Norte, passou por uma cirurgia no cérebro e foi colocada em coma induzido.

Seu namorado, Michael Hutton, compareceu à Corte na última terça-feira, onde foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau e sequestro, além de posse de drogas.

“Ele estava com raiva porque não conseguia desembaraçar uma linha de pesca e começou a ficar ainda mais zangado com os comentários sarcásticos dela”, disse o amigo de Hanna, Claudene Williams. Ele contou que Michael bateu, estrangulou e arrastou Hanna pelo quintal.

“Eu a ouvi gritar, corri para tentar entrar na casa, mas todas as portas estavam fechadas, foi horrível”, disse Williams.

Quando a equipe de emergência chegou ao local, Hannah estava inconsciente. A jovem foi levada ao Centro Médico Regional de New Hanover para ser submetida a uma cirurgia cerebral de emergência.

Por causa da acusação de tentativa de homicídio, Michael não terá direito à liberdade condicional, e poderá passar até 30 anos na prisão.

O estado de Hanna passou de grave para estável na última quarta-feira. Ela abriu os olhos e está se comunicando com amigos e familiares. De acordo com a avó da jovem, Hannah sabia do descontrole mental do namorado: “Ela achava que podia salvá-lo”, disse Cynthia Strickland.

Os amigos da adolescente lançaram a campanha GoFundme para arrecadar dinheiro e ajudar a pagar pelo longo tratamento ao qual Hannah terá de ser submetida.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade