Americano é preso por tuitar: 100 RTs e atiro em alguém andando

O usuário @Prayingforhead publicou na linha do tempo do atirador: "eu vou rir muito se esses 100 RTs te colocarem na prisão"

"100 RTs e atiro em alguém andando", tuitou McAnuff. Foto:Divulgação
“100 RTs e atiro em alguém andando”, tuitou McAnuff. Foto:Divulgação

A Polícia de Los Angeles prendeu um homem que publicou no Twitter que atiraria em alguém se o seu tuite alcançasse “100 RTs”, uma forma de repostagem do post. Segundo o jornal Daily News, Dakkari McAnuff escreveu “100 RTs e eu atiro em alguém andando”. McAnuff (também conhecido pelo perfil @StillDMC) publicou junto com o texto, a imagem de um rifle com mira telescópica apontando para uma rua da cidade americana.

Minutos depois, McAnuff publicou outra foto (aleatória) com um corpo no chão e os dizeres “missão cumprida”. O usuário @Prayingforhead publicou na linha do tempo do suposto atirador: “eu vou rir muito se esses 100 RTs te colocarem na prisão”.

A polícia localizou o tuite e prendeu o rapaz em sua casa, no centro de Los Angeles. A arma da foto era na verdade de “brinquedo”; mesmo assim, a brincadeira de Dakkari McAnuff pode custar caro, sua conta no Twitter está atualmente suspensa o ele será solto apenas se pagar US$ 50 mil de fiança.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade