Americanos desenvolvem gadget revolucionário que transforma água em vinho

O usuário seleciona no telefone o tipo de vinho que deseja e, em três dias, está pronto para levantar um brinde com seu vinho predileto

45Y45Y54Y4

Um grupo de empresários norte-americanos conseguiu desenvolver um dispositivo, controlado por qualquer smartphone, que transforma água em vinho. E um milagre tão simbólico não poderia ter outro nome: Miracle Machine, uma alusão ao milagre bíblico.

Os inventores Philip James e Kevin Boyer garantem que o Miracle Machine é capaz de produzir todas as espécies de vinho: Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Pinot Noir e Toscano, só para citar as variedades mais comuns, sendo necessário apenas adicionar alguns ingredientes à água.

O resto fica por conta de um poderoso aplicativo para smartphones, disponível tanto para Android como para iOS, que pode ser baixado diretamente da Internet para cuidar da produção vinícola, automaticamente.

O usuário seleciona no telefone o tipo de vinho que deseja e, em três dias, está pronto para levantar um brinde com seu vinho predileto. Durante o processo de fabricação, o aplicativo vai fornecendo dados importantes como temperatura, oxigenação e gradação alcoólica da fermentação. Tudo isso por meros 500 dólares. Uma bagatela, já que o custo por garrafa do vinho caseiro não deve ultrapassar 2 dólares.

)

 

Fonte: History Channel

Compartilhar:
    Publicidade