Amigos de Justin Bieber querem que ele procure ajuda em reabilitação

Uma testemunha alegou que Selena Gomez, 21, pediu para o cantor comparecer a uma aula sobre controle de raiva

Amigos estão preocupados com o suposto uso de drogas por parte do músico. Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Amigos estão preocupados com o suposto uso de drogas por parte do músico. Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Justin Bieber foi instruído a procurar ajuda em uma clínica de reabilitação. O cantor de Heartbreaker foi aconselhado por amigos mais próximos a procurar tratamento para seu suposto uso de drogas e problemas comportamentais após uma batida policial em sua mansão em Calabasas, na Califórnia, na última terça-feira (14).

Uma fonte disse ao site  Radar Online que os amigos e a família de Justin estão ”profundamente preocupados”, mas o astro de 19 anos não tem planos para ir atrás de nenhuma clínica. Outra fonte comentou: ”as pessoas que se preocupam com Justin e que estão mais próximas a ele gostariam que ele considerasse pedir ajuda”.

Uma testemunha alegou que Selena Gomez, 21, pediu para o cantor comparecer a uma aula sobre controle de raiva após uma série de problemas envolvendo mau comportamento, que incluem um ataque com ovos à casa de um vizinho, que resultou na ida da polícia a casa de Justin. ”Selena é uma menina do sul do Texas à moda antiga e acredita em boas maneiras e bom comportamento. Ela disse a Justin que ele tem que mudar os caminhos para que eles possam começar a se ver regularmente novamente. Ela falou também que ele precisa de ajuda para controlar suas emoções e que deve se inscrever nesse curso de controle de raiva”.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade