Ana Paula Minerato deixa ‘Pânico’ após quase 3 anos: “não sou ingrata”

"Acho que meu trabalho lá não estava sendo merecido nos últimos tempos, faltavam oportunidades", comentou

panicat-ana-paula-minerato-stand-up-paddle-foto-5

Ana Paula Minerato não faz mais parte do ‘Pânico na Band’ após quase três anos de trabalho na equipe. “Não fiquei surpresa. Ninguém espera o pior, mas a vida útil de uma menina no ‘Pânico’ não é longa, e em 1º de setembro eu completaria três anos lá. São 200 meninas brigando por uma vaga. Foi bom para as duas partes”, disse ela ao Ego nesta quarta-feira (13).

Durante o bate-papo, a loira contou ainda que estava se sentindo mal aproveitada. “Acho que meu trabalho lá não estava sendo merecido nos ultimos tempos, faltavam oportunidades. Conversei com o Alan (Rapp, diretor do programa) para me dar a notícia da saída na semana passada e ele elogiou, disse que eu era uma das melhores e que nunca entrei em impasses com as outras. Não sou ingrata, saio feliz, sem mágoa, aprendi muito na prática e meu relacionamento com a Band e a produção continuam boas. O programa me trouxe popularidade, fiz o ensaio nu para a ‘Sexy’ e muita gente está comprando a revista”, comemora.

“Antes da saída fiz alguns testes e em três dias já recebi propostas. Vou continuar nessa área de humor, foi onde me achei, talvez por causa desse meu jeito meio maluco. Fazendo um balanço, minha passagem pelo ‘Pânico’ deu 80% de alegria e 20% de tristeza. Foi uma grande experiência”, finaliza.

 

 

Fonte: iBahia

Compartilhar: