Anderson se diz 9% recuperado e projeta volta ao UFC apenas para 2015

Lutador de 38 anos disse que está longe de suas condições físicas e quer ficar ao lado da família antes de voltar ao UFC

Anderson Silva quebrou a perna após acertar chute no joelho de Chris Weidman. Foto:Divulgação
Anderson Silva quebrou a perna após acertar chute no joelho de Chris Weidman. Foto:Divulgação

Anderson Silva só volta ao UFC em 2015. Apesar de postar fotos e vídeos sobre a sua recuperação, após sofrer grave lesão na perna esquerda na luta contra Chris Weidman, o brasileiro está longe de retornar aos octógonos.

Segundo Anderson, ele tem 9% de suas condições físicas e alega que sente dores no joelho esquerdo.

“Estou 9%. Pouco melhor. Parece, mas não é tudo isso. Sinto dor no joelho ainda, porque tiveram que colocar um haste de aço na minha perna”, disse o lutador, em participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, que irá ao ar neste sábado à noite.

O lutador de 38 anos afastou as especulações sobre seu retorno ao UFC ainda este ano e brincou: “Ano que vem, só no ano que vem. Se alguém contar algo diferente para vocês, é mentira”, disse o brasileiro, que arrancou risos da plateia.

Anderson ainda disse que teria condições de voltar ainda em 2014, mas prefere dar mais atenção para a família. “Poderia voltar daqui 4 meses, mas prefiro ficar com a minha família, curtir mais os meus filhos e meus trabalhos”.

O lutador também comentou sobre a pressão da família para a sua aposentadoria. “Há muito tempo meus filhos e minha mulher não querem que eu lute. Essa última luta para eles foi o fim. Eles acham que não devo continuar, mas respeitam todas as decisões que eu tomo”, concluiu o brasileiro.

Fonte:IG

Compartilhar: