Anderson Silva é liberado por médicos para voltar a treinar MMA

Anderson Silva deu mais um passo rumo ao retorno ao octógono...

Anderson Silva voltou a treinar MMA de uma forma completa. Foto: Divulgação
Anderson Silva voltou a treinar MMA de uma forma completa. Foto: Divulgação

Anderson Silva deu mais um passo rumo ao retorno ao octógono. Nesta segunda-feira, o site americano ‘MMA Junkie’ divulgou que o lutador brasileiro foi liberado pelos médicos para treinar Artes Marciais Mistas; o ex-campeão da divisão dos médios do UFC já trabalhava modalidades separadamente.

De acordo com informações do portal, Ed Soares, agente de Anderson Silva, contou que recebeu a liberação nesta segunda-feira. O ‘manager’ do futuro Hall da Fama do UFC já até ensaia o retorno para o ‘Aranha’.

Dana White, em entrevista recente ao ‘MMA Fighting’, espera contar com Anderson Silva para o final deste ano, algo inimaginável se analisada friamente a lesão do lutador, ocorrida em 28 de dezembro do ano passado, durante a segunda derrota para Chris Weidman.

Ao site, Dana White mostrou-se confiante.”Ele pode ser a última luta deste ano, ou a primeira luta do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou na primeira oportunidade em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse”, explicou Dana.

Fonte: MSN

Compartilhar: