André lamenta foto “apagadão” em balada e culpa brincadeira

“O torcedor nunca vai entender que temos direito ao lazer", disse o atleta

André lamentou as criticas dos torcedores. Foto: Divulgação
André lamentou as criticas dos torcedores. Foto: Divulgação

O atacante André foi questionado pelos jornalistas após o jogo contra o Palmeiras, na vitória atleticana por 1 a 0, no Pacaembu, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sobre a foto que estaria “apagado” na balada. Segundo o atleta, tudo não passou de uma brincadeira de amigos que repercutiu mal entre os torcedores do clube.

“Não costumo falar muito da minha vida particular, não, mas foi uma brincadeira entre amigos que acabou tomando uma proporção gigante. Mas já passou, foi resolvido. Conversei com o pessoal (do clube) e está tudo resolvido”, destacou.

André lamentou o fato de os torcedores criticarem a situação, mesmo ele estando de folga no momento em que a foto foi tirada. “O torcedor nunca vai entender que temos direito ao lazer. Paciência, entendo o torcedor, sei que ficou chateado. Mas a única resposta que posso dar é em campo, correndo e fazendo gols. É isso que a torcida quer, e é o que vou procurar fazer. Internet, hoje em dia, está complicado. Esse negócio de grupo é complicado. Aconteceu, infelizmente, mas é passado, está tudo esclarecido com o Atlético-MG”, reforçou.

O atacante disse que vai evitar a partir de agora sair para as baladas na noite belo-horizontina. “Acho que não vou mais a esse lugar. O torcedor às vezes não entende que é um momento de lazer, mas é passado. Tenho que tirar uma lição disso aí, procurar evitar para não ter mais esse desgaste e dor de cabeça”, finalizou.

Mesmo se resguardando, como disse na entrevista, André ainda precisa mostrar dentro de campo suas qualidades. O jogador recentemente foi colocado no time titular pelo técnico Levir Culpi, mas não fez boa partida e está novamente como reserva do atacante Jô.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade