Andressa Urach tenta ver CR7 e é expulsa de treino de Portugal: “só rindo”

Craque português negou ter tido qualquer envolvimento com Urach, que, por sua vez, disse ter provas de que estaria falando a verdade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Andressa Urach segue a sua epopéia em busca de um novo encontro com Cristiano Ronaldo. Depois de ter comparecido ao hotel no qual a seleção portuguesa está concentrada, em Campinas, e não ser vista pelo melhor jogador do mundo, a modelo e apresentadora foi ao treino da equipe europeia, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Porém, a sorte não está do lado da brasileira. Desta vez, Urach foi expulsa.

Após o ocorrido, a vice Miss Bumbum de 2012 apelou para a internet a fim de fazer um desabafo. Através de sua página no Instagram, disse que havia ido à atividade com uma credencial disponibilizada pela Rede TV!, emissora da qual é funcionária, e fez um desabafo (com direito a pedido por mais liberdade de expressão).

“Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu “Diretor” mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão!”, escreveu Urach.

A “relação” dela com Cristiano Ronaldo começou no ano passado. Em entrevista ao jornal The Sun, Andressa Urach anunciou que havia passado uma noite com o jogador em um hotel em Madri. O atleta do Real Madrid, que já namorava a modelo russa Irina Shayk, porém, processou a brasileira.

Ele negou ter tido qualquer envolvimento com Urach, que, por sua vez, disse ter provas de que estaria falando a verdade. Na ocasião, ela ainda acusou o atleta de tê-la mantido presa no quarto do hotel, na capital espanhola, para não ser flagrado ao seu lado. Certamente, então, não pretende vê-la por perto – ainda mais durante a Copa do Mundo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Fonte: Terra

Compartilhar: