‘Animal’ é acusado de tentar estuprar idosa e deficiente mental no RN

PM informou que o pescador estava com sinais de embriaguez e de consumo de droga no momento de sua prisã

653uu

Um pescador identificado como Aécio Paz do Nascimento,apelidado de ‘Animal’, de 29 anos, morador da comunidade de Ponta do Mel região litorânea de Areia Branca,no Rio Grande do Norte, foi preso na tarde desta quarta feira 18 de junho sob acusação de tentativa de estupro naquela comunidade.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade da cidade de Areia Branca,a prisão do suspeito aconteceu após vizinhos da suposta vítima ter acionado a PM depois de terem desconfiado de uma movimentação estranha na residência da idosa por parte do pescador.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência,após a denúncia,eles foram até o local e conseguiram interceptar o suspeito que tenta se evadir da região. A PM informou que o pescador estava com sinais de embriaguez e de consumo de droga no momento de sua prisão.

Mesmo negando as acusações,o pescador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para os procedimentos cabíveis por parte da autoridade Policial daquela cidade.

Foto: O Câmera
Compartilhar:
    Publicidade