Anitta se sente uma mulher maravilha por causa de seu trabalho

A cantora Anitta fará uma homenagem ao cinema em seu primeiro DVD

A cantora Anitta concede entrevista coletiva no Rio de Janeiro. Foto: Graça Paes/Photo Rio News
A cantora Anitta concede entrevista coletiva no Rio de Janeiro. Foto: Graça Paes/Photo Rio News

“Me sinto uma mulher maravilha”, afirmou a cantora Anitta sobre a atual fase de sua carreira e a intensa rotina de ensaios para a gravação do seu primeiro DVD “Fantástico Mundo de Anitta”, no próximo dia dia 15, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Anitta e a equipe do DVD participaram de uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5).

“Não gosto de ficar parada. Quem trabalha comigo já sabe. Outro dia me deram quatro dias de descanso. Eu pensei, pra quê? Quem quiser entrar na minha vida pessoal que acompanhe esse ritmo”, disparou Anitta.

Em meio a uma rotina de oito horas diárias de ensaios para a gravação, além da agenda de shows, Anitta está mais magra. “O pessoal fala que só tenho nariz e peito”, brincou, ao responder se havia aumentado a prótese de silicone nos seios.

Anitta sentiu-se mal e  no último dia 28 e teve que ser hospitalizada após sofrer uma queda de pressão.

“Desde que me apresentaram o show inteiro, sonho e acordo cantando. Estou respirando esse DVD. Está sendo uma experiência incrível”, comemorou Anitta, que destacou a dedicação e o profissionalismo da equipe.

Dirigido por Raoni Carneiro, o DVD será uma viagem do “inferno ao céu”, com referências que vão dos cineastas Tim Burton e George Méliès aos espetáculos do Cirque de Soleil, com a participação do bailarino brasileiro Marcio Moreira, integrante da famosa trupe.

“Os fãs terão a sensação de ter visto o melhor show da vida deles. E ela vai fazer o melhor show da vida dela. Tudo foi feito pra ela brilhar”, afirmou Raoni. O DVD está sendo produzido há seis meses e deve ser lançado no segundo semestre deste ano. A expectativa é que dez mil pessoas assistam à gravação de “Fantástico Mundo de Anitta”.

Acantora Anitta fará uma homenagem ao cinema em seu primeiro DVD, que será gravado no dia 15 de fevreiro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e logo depois prepara sua primeira apresentação na Europa.

“A gente nunca tem um lugar a alcançar. Depois do DVD, eu terei um novo objetivo. Só assim é possível crescer”, disse a cantora, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (5).

 

Fonte: Uol

Compartilhar: