Antes de morrer, irmão de cantora perguntou a amigo onde podia comprar arma

Gilson de Carvalho foi encontrado em um terreno com um tiro na cabeça

Gilmar trabalhava como produtor cultural. Foto: Divulgação
Gilmar trabalhava como produtor cultural. Foto: Divulgação

A conversa de Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li, com um amigo pode ajudar a polícia a entender a morte dele. Osvaldo de Brito disse em entrevista que o colega estava “transtornado” na sexta-feira (11). Na noite do dia seguinte, ele foi encontrado morto, na Brasilândia, zona norte da capital paulista.

“Apenas pediu para mim se eu conhecia alguém que poderia arrumar uma arma. Eu perguntei se ele ia fazer alguma coisa com a arma. Ele falou “não, só para ter em casa””.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.

Segundo o delegado Itagiba Vieira Franco, são consideradas as hipóteses de um assalto ou de um acerto de contas. Os depoimentos de pessoas ligadas ao irmão da cantora deverão começar nesta semana.

Gilson tinha 41 anos e trabalhava como produtor cultural. Ele morreu perto de casa. Uma mulher que passava pelo local contou à polícia que ouviu gritos de socorro e viu o homem caindo. Ao chegar perto dele, em um terreno, ela percebeu que a vítima não se movimentava e chamou o resgate.

O irmão de Negra Li trabalhou como produtor no filme e na série Antônia, em que ela atuou. As gravações foram feitas no mesmo bairro em que aconteceu o crime, a Brasilândia.

A cantora manifestou o luto no Facebook.

“Obrigada pelas mensagens de conforto… Não existem palavras nesse momento…” :( #Luto

Negra Li está em cartaz em São Paulo no musical “Jesus Cristo Superstar”, de quinta a domingo. Segundo a assessoria de imprensa do espetáculo, neste domingo (13), ela foi substituída por outra atriz.

Procurados, parentes de Gilson não quiseram comentar o caso. A assessoria de imprensa da cantora informou que ela não irá falar e que está muito abalada.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade