Antes de sorteio, Dilma “entrevista” Ronaldo e Neymar no Twitter

A presidente encerrou o bate-papo agradecendo aos dois e desejando sorte

Presidente da República fez perguntas sobre sorteio da Copa do Mundo, mas internautas aproveitaram para fazer provocações sobre forma física de ex-camisa 9. Foto: Roberto Stuckert / Divulgação
Presidente da República fez perguntas sobre sorteio da Copa do Mundo, mas internautas aproveitaram para fazer provocações sobre forma física de ex-camisa 9. Foto: Roberto Stuckert / Divulgação

A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para conversar nesta sexta-feira com o Neymar e Ronaldo sobre o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de 2014. O bate-papo, porém, não escapou das piadas dos demais usuários da rede social, sobretudo com a forma física do ex-camisa 9 da Seleção Brasileira.

“Hoje vou conversar sobre a expectativa do Sorteio da Copa 2014 da Fifa. Os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil”, publicou Dilma. A presidente então perguntou a Ronaldo, “que já participou de quatro Copas”, sobre o nervosismo antes da definição dos grupos.

“Todo mundo fica curioso, @dilmabr. É bom saber quem são os primeiros adversários. Ainda mais com todos os campeões mundiais presentes”, disse Ronaldo. O diálogo, porém, não escapou de críticas do internautas – algumas com humor; outras, nem tanto.

“Eu estou mais nervoso que o dia do bingo da igreja em que ganhei um frango assado”, respondeu o internauta Osvaldo Aguiar à dupla. Outros faziam insinuações sobre os quilinhos a mais de Ronaldo.

“Ele comia mais doce do que assistia o sorteio presidenta”, afirmou Roberto Martins. “Se servir um lanchinho ele fica mais calmo”, concordou Ricardo Leite.

Ronaldo e Dilma evitaram responder aos internautas. A chefe de estado prosseguiu e perguntou a Neymar sobre o nível técnico dos adversários da primeira fase na Copa do Mundo, a primeira que será disputada pelo ex-santista.

“Faz diferença enfrentar adversários considerados mais fracos no início ou você prefere enfrentar os melhores de uma vez?”, perguntou. “Ah, @dilmabr, numa Copa não tem adversário fraco… Né, Ronaldo?”, respondeu o camisa 10 do Brasil. “Isso mesmo, Neymar! E nos jogos considerados mais fáceis, a pressão pela vitória é maior”, concordou Ronaldo.

“Mas Neymar, jogar com a presença da torcida brasileira faz toda a diferença, não é verdade?”, prosseguiu Dilma Rousseff. “Sem dúvida, @dilmabr! É só ver o apoio que a gente teve na Copa das Confederações. Foi show”, completou o atacante, empolgado.

A presidente encerrou o bate-papo agradecendo aos dois e desejando sorte. “Eu tenho certeza que teremos jogadores comprometidos dentro de campo e uma torcida maravilhosa por todo o país, Ronaldo e Neymar”, disse. “Obrigada, Ronaldo, obrigada, Neymar. Logo mais vamos todos acompanhar o Sorteio da Copa 2014 da Fifa”, completou.

 

Fonte: Terra

Compartilhar: