Antonia Fontenelle e Nicole Bahls discutem por Sheik em porta de festa

"É a terceira vez que as nega briga por causa de homem", disse Amanda Ramalho, do Pânico

Fontenelle fala com Nicole sobre Emerson Sheik. Foto: Divulgação
Fontenelle fala com Nicole sobre Emerson Sheik. Foto: Divulgação

Nicole Bahls encontrou Antonia Fontenelle na porta de uma festa no Rio de Janeiro e elas discutiram sobre o affair que têm em comum: Emerson Sheik.  A conversa entre as duas foi amigável, conforme exibida na matéria do Pânico.

Nicole estava na porta da festa da promoter Liége Monteiro, acompanhada de Amanda Ramalho, quando apareceu Antonia em um decotadíssimo vestido. A dupla do humorístico brincou com os seios da loira, fez uma ou duas piadas e Nicole e Antonia foram para um canto distante das câmeras para conversar.

Foi Amanda quem entregou que o assunto era o “triângulo amoroso”.

“Elas tinham um homem e esse homem foi dividido. É a terceira vez que as nega briga por causa de homem. Uma namorava com Emerson Sheik e a outra pegou”.

A situação das duas com o Sheik sempre foi nebulosa. Ao que tudo indica, Nicole teve um romance — que nunca virou namoro — com o atacante do Botafogo em 2012, após sair da Fazenda. No fim deste mesmo ano, foi a vez de Antonia entrar no circuito, os dois foram fotografados juntos e a coisa se tornou mais pública do que com Bahls. Veio 2013 e o fim do namoro de Fontenelle com o jogador. Foi a vez de Nicole entrar em cena, mais uma vez.

Fonte: R7

Compartilhar: