Aos 34, Júlio César prega recomeço no Benfica: ‘Quero ganhar tudo’

Confirmado como novo reforço do Benfica para a temporada, o goleiro Júlio César, que foi o titular da seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confirmado como novo reforço do Benfica para a temporada, o goleiro Júlio César, que foi o titular da seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, enxerga a nova chance em um clube europeu como a oportunidade de recomeçar. Aos 34 anos, o jogador se mostra empolgado.

“Quando se chega a um novo ambiente, tudo se renova. É como se estivesse recomeçando a minha carreira no Benfica. Vou exigir o máximo de mim”, disse o goleiro ao site oficial do clube.

Júlio César garantiu que não irá se contentar apenas com a possibilidade de defender de novo um tradicional time da Europa. Ele quer mais títulos na carreira.

“É o troféu mais cobiçado pelos clubes europeus. O Benfica tem totais condições, respeitando os outros adversários, para lutar pela conquista do título. Se eu não acreditasse nisso, não estaria aqui. A minha ambição é voltar a conquistar tudo”, afirmou.

O brasileiro, que nesta quarta-feira fez o primeiro treino com os novos companheiros, espera entrar em forma o mais rápido possível. A última partida que ele disputou foi a derrota do Brasil para a Holanda, na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, dia 12 de julho.

“Sou um jogador que recupera facilmente a forma física. Acredito que dentro do Benfica existam profissionais para me colocar rapidamente nas melhores condições”, declarou.

Fonte: MSN

Compartilhar: